Kundalini Yoga, por Andreia Peres

Andreia Peres

Nas “Conversas do Confinamento”*, Andreia Peres** veio falar de como o Kundalini Yoga mudou a sua vida e de como, agora, quer passar tudo que aprendeu a outras mulheres. “O Kundalini Yoga é designado uma “tecnologia” de expansão da Consciência, um veículo para despertar em nós os recursos ilimitados que se encontram adormecidos”, escreve no seu site.

*O que são as “Conversas do Confinamento”? Perante um novo confinamento geral, em Portugal, iniciado a 15 de janeiro de 2021, decidi começar uma série de entrevistas, de forma a dar a conhecer o trabalho de muitas mulheres, em várias áreas, mas sobretudo no trabalho em prol do outro, na saúde, sexualidade, no desenvolvimento pessoal, no auto-conhecimento e nas viagens, claro!

Entrevistas que trouxessem conhecimento e inspiração, durante todo o confinamento.

Essas entrevistas foram o primeiro passo para criar o site Mulheres em Viagem, que é um site irmão do Viaje Comigo.

Mulheres em Viagem… porque a vida é uma viagem!

E quem sou eu? Sou a Susana Ribeiro, jornalista, comunicadora, viajante e fundadora do site de viagens Viaje Comigo e do Mulheres em Viagem. E a entrevistadora das “Conversas do Confinamento”.

Sejam bem-vind@s ao Mulheres em Viagem.pt – uma Comunidade de e para Mulheres Extraordinárias… como Tu!

https://youtu.be/wD38lQrVvNM

**Quem é Andreia Peres?

A Andreia Peres facilita processos de transformação e empoderamento através da terapia de Kundalini Yoga e Reprogramação Mental. O seu percurso de desenvolvimento pessoal começou com uma das piores vivências da sua vida: a ortorexia, um distúrbio alimentar que se manifestava pela obsessão por comida saudável.

A dor e o desconforto desta vivência levaram-na a buscar conhecer-se verdadeiramente e a iniciar um caminho de empoderamento e libertação de tudo aquilo que a mantinha refém e que não a permitia ser livre. A ansiedade, comparação, medo, sentimento de incapacidade e inferioridade eram emoções que se tinham tornado padrão e que autossabotavam qualquer esforço de real e duradoura mudança.

Então, Andreia sentiu que precisava de atitudes drásticas e, com fé no processo, Andreia saiu de Portugal em 2013 para viver noutros países e perceber verdadeiramente o seu potencial e aquilo que era capaz. Neste caminho largou a carreira de arquitetura que a fazia infeliz e comprometeu-se ainda mais em encontrar a sua verdadeira missão.

Andreia teve o despertar da kundalini durante o parto da sua filha e a partir daí a vida nunca mais foi igual. Confiança, libertação de traumas e crenças profundas, o cair de muitas ilusões e o despertar de recursos latentes dentro de si foram algumas das transformações que Andreia experienciou e que marcaram um antes e um despois na sua vida.

A pandemia trouxe-a de volta para Portugal e é aqui que tem desenvolvido diversos programas e atendimentos individuais para suportar mulheres a encontrarem o seu verdadeiro potencial e poder pessoal.

Site

Andreia Peres
Andreia Peres