Nas “Conversas do Confinamento”*, Bé da Costa Ferreira trouxe-nos o seu trabalho como coach empresarial (business coach). Apaixonada por trabalhar com pessoas – e porque vê nelas a sua individualidade – Bé, como gosta de ser tratada, gosta de encontrar em todos com quem trabalha o “valor próprio” e o seu “potencial criativo ilimitado”. Make it a Plan é o seu projeto!
*O que são as “Conversas do Confinamento”? Perante um novo confinamento geral, em Portugal, iniciado a 15 de janeiro de 2021, decidi começar uma série de entrevistas, de forma a dar a conhecer o trabalho de muitas mulheres, em várias áreas, mas sobretudo no trabalho em prol do outro, na saúde, sexualidade, no desenvolvimento pessoal, no auto-conhecimento e nas viagens, claro!
Entrevistas que trouxessem conhecimento e inspiração durante todo o confinamento.
Essas entrevistas foram o primeiro passo para criar o site Mulheres em Viagem, que é um site irmão do Viaje Comigo.
Mulheres em Viagem… porque a vida é uma viagem!
E quem sou eu? Sou a Susana Ribeiro, jornalista, comunicadora, viajante e fundadora do site de viagens Viaje Comigo e do Mulheres em Viagem. E a entrevistadora das “Conversas do Confinamento”.
Sejam bem-vind@s ao Mulheres em Viagem.pt – uma Comunidade de e para Mulheres Extraordinárias… como Tu!
**Quem é Bé da Costa Ferreira?
“If people like you, they’ll listen to you, but if people trust you, they’ll do business with you.”
– Zig Ziglar
Elisabete Ferreira, Bé, como gosta de ser tratada é apaixonada por pessoas desde muito cedo.
Licenciou-se em Educação e seguiu caminho no Desenvolvimento Pessoal desde cedo e em 2007 seguiu carreira no Business to People, como Diretora Geral e Consultora na Gestão Moderna de Colégios.
Em 2018, lançou-se também como Business Coach, onde se dedica ao ADN das marcas e ao empoderamento feminino, escolhendo também a formação como contadora de histórias, com pessoas dentro.
Acredita que todas as pessoas são únicas, têm valor próprio e um potencial criativo ilimitado.
O seu sucesso, vive do lado de dentro do peito. Assume-se apaixonada por momentos de copo de vinho na mão, queijo e horas à conversa.
É mãe do Tomás, vive em Lisboa, e segue apaixonada pelos muitos projetos onde pertence. Vive em Lisboa, adora rir e dançar, e defende a célebre frase de Mia Couto: “Tenho de viver já, se não esqueço-me.”